Skip to content

Look para a noite

24/07/2011

Estou apaixonada pela minha nova aquisição: jaqueta vermelha de couro.

Há muito tempo que eu vinha procurando, mas nunca encontrava uma que realmente gostasse e, claro, que coubesse no meu bolso.

Ela já foi usada com uma flare jeans (que por sinal, fica um bapho a combinação flare + jaqueta de couro!), e provavelmente vocês verão esta peça em muuuitos looks daqui por diante. (rs)

Bom, vamos ao look do dia?

Na verdade, foi um look da noite. Há muito tempo que não posto looks, e vocês já estão me cobrando! (E com toda razão!)

Então resolvi tirar uma foto do look que usei para ir a uma baladinha no sábado, lá em Santos (litoral de São Paulo). Confesso que quando vou para lá, nunca levo muitas roupas para sair à noite, então nesse dia tive que me virar nos 30 e usar o que tinha à disposição. E eu gostei do resultado!

Blusa preta Marisa: R$ 49,90

Legging preta de pézinho: R$ 50,00

Sapato Ramarim: R$ 99,90

Maxi Colar 25 de Março – R$ 20,00

Jaqueta Vermelha Stella Blu: R$ 350,00

E então, o que acharam?

Beijinhos. :*

2 Comentários leave one →
  1. marcelle permalink
    22/11/2011 10:51

    hahaha até achei graça…..visitei io blog pq achei que vc dava dicas de como ficar bonita com pouco dinheiro….que aliás , é a referencia do nome do teu blog…..daí ce poem uma jaqueta de 350,00 reais?? Garota…isso é mais caro que o aluguel da minha casa…..fala sériooo….

  2. Bárbara permalink
    01/03/2012 20:55

    linda… amei… onde você comprou o maxi colar na 25 de março? estou de viagem marcada para lá e queria algumas dicas de lojas de bijoux e principalmente maxicolares… bjos

Deixe um comentário

