Skip to content

Coleção Impala Disco

15/08/2011

Vale começar o post com um pedido  de desculpas pelo sumiço?

Juro que tentei postar durante todos esses dias, mas vocês não tem ideia de como anda minha vida. O trabalho me consumiu 100% nestas ultimas semanas, e para completar, a nossa querida Bonita Natália está viajando e tem pouco acesso a internet.

Vamos direto ao ponto: tem esmalte fresquinho para as bonitas de plantão. A Impala apresenta a nova coleção primavera verão de esmaltes com inspiração no Glamour das discotecas dos anos 70. Acho chique!

Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.

Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude.

As cores e inspiração da nova Coleção Primavera Verão IMPALA DISCO são:

Cremosos:

Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.

Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.

Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.

Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.

Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.

Perolados:

Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.

Glitter Holográfico:

Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.

** Nas lojas em setembro.

Preço sugerido: R$ 2,90 (cremosos e perolados)

R$ 4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor)

E aí, meninas, o que acharam? Em qual deles vocês vão se jogar?

Beijinhos! :*

Anúncios
2 Comentários leave one →
  1. 15/08/2011 23:48

    Tô loka pra ver essa coleção nas perfumarias… Quero esse Sex Appeal!
    Bjs e ótima semana!
    rockuroutfit.blogspot.com

  2. Débora permalink
    05/09/2011 10:02

    São lindos! Já me joguei… semana passada usei dois de uma vez, pintei 8 unhas com o azul pavão e os anelares a famosa “filha única” com o patins… ficou lindo!!! Eles são ótimos, amei as cores…

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: