Pular para o conteúdo

Produtos Dailus

21/09/2011

Visitando o estande da Dailus na Beauty Fair, o Bonita Com Pouco pode conhecer todas as novidades e lançamentos da marca, que arrasou na feira!

Eu nunca tinha usado os produtos da Dailus, mas fiquei babando nas vitrines. As sombras estão com umas cores LINDAS, além dos batons e lápis de olho suuuper modernos, com cores atuais e muito bacanas! Fiquei louca com as coisinhas! rs

Eu amei os produtos! E de brinde, para a equipe Bonita Com Pouco, a Dailus deu um kitezinho super fofo com batom, lápis de olho, sombra e dois esmaltes!

Batom Laranja: LINDO! Eu sempre quis, mas nunca tive coragem de comprar. Só que eu não sei que problema tem a minha boca, pois ele não fica laranja – puxa mais para um tom tomate. Já na boca de uma amiga minha, o tom ficou BEM laranja!

Lápis Azul: Achei super moderno. Nunca imaginei que eu fosse conseguir usar um lápis de olho que não fosse preto, mas achei que ficou bacana! Qualquer dia monto uma make usando ele.

Os outros ítens do kit eu ainda não testei.Em breve. 😉

E vocês, já se jogaram nos produtos da Dailus?

Beijinhos! :*

One Comment leave one →
  1. 10/11/2011 12:28

    Nossa eu amoooo os produtos da Dailus,as cores é parecidissima com a MAC…eu concordo podemos ficar bonito com produtos nacionais sim!!!

Deixe um comentário