Pular para o conteúdo

Max Love

22/09/2011

Sou suspeita para falar da Max Love. Acho que foi uma das primeiras marcas de maquiagem que comecei a comprar, logo que comecei a pegar gosto pela coisa.

Que os rímeis coloridos estão fazendo sucesso, todo mundo já sabe. E eu, que não tinha coragem de comprar um, acabei sendo convencida a experimentar quando ganhei da Max Love na Beauty Fair.

Rímel Azul

  • Pontos Positivos:  Levanta bastante os cílios; Não é muito cheguey – a cor é escura, então nem parece muito que é azul.
  • Pontos negativos: Deixou meus cilios meio empapados, mas saiu com facilidade no demaquilante.

Resumo: Gostei! Aprovado, vou usar bastante!

 

Brilho Labial Matte

  • Pontos positivos: A cor é LINDA, exatamente o que eu tava procurando!; o cheirinho é uma delícia, me lembrou os chicletes que eu comia na infância – dá vontade de mastigar o vidrinho inteiro!
  • Pontos negativos: Nenhum! Só o meu lábio que deve ter algum problema, porque as cores nunca ficam reais nele, e o matte nunca fica matte. Mas uma amiga provou, e o efeito matte tá com tudo nesse brilho!

Resumo: AMEI!

 

E vocês, já experimentaram?

 

Beijinhos! :*

One Comment leave one →
  1. 10/11/2011 13:52

    Ameiii o blog de vcs!!! estão de parabens….Bjinhuss

    http://rosapompom.blogspot.com

Deixe um comentário