Pular para o conteúdo

Rivka Cosméticos

23/09/2011

Visitando a Beauty Fair (eu sei que está repetitivo, né, meninas, mas pegamos muitas informações bacanas por lá que gostariamos de compartilhar com vocês!),  pudemos conhecer o estande da Rivka. Já falamos da marca aqui para vocês uma vez.

Eu que não conhecia a marca antes de receber o release da assessoria de imprensa da Luciana Gimenez (sobre a parceria de esmaltes), fiquei louca com todas as cores de esmaltes incríveis, além de toda a linha de make!

Mas, na verdade, o que me chamou mais atenção foi o esmalte que a Rivka lançará mês que vem: os esmaltes que mudam de cor na luz do sol (UV). São os Rivka U.V. Mood.

Eles são transparentes, e no ambiente fechado ficam da cor da unha. Porém, à luz do dia, os esmaltes mudam de cor! São diversas cores disponíveis, uma mais bacana do que a outra. Podem ser passados sozinhos, ou por cima de esmaltes coloridos. E funcionam da mesma forma: fora do sol, ficam transparentes (ou seja, da cor do esmalte que você está usando); à luz do sol, ficam da cor que você escolheu (se a base for azul, assim ficará).

Esse lançamento é ótimo para quem não pode ter esmaltes com cores fortes no ambiente de trabalho, pois quando sair na rua, pode arrasar com as unhas coloridas! E, depois, elas voltam ao normal!

Pelo que conversei com o pessoal da Rivka, cada vidrinho custará em média R$ 10,00.

Eu estou louca para experimentar! E vocês, meninas?

Beijinhos!

:*

4 Comentários leave one →
  1. Ingrid Feitas permalink
    05/10/2011 00:30

    Adorei a embalagem dos produtos, todas muito bonitas.
    Pena que axo que essa marca não vende na minha cidade :/
    beeijos ;*

    http://fashionisting.blogspot.com/

  2. Zaira Luciana permalink
    09/10/2011 13:05

    eu queria saber se da pra comprar pela internet 🙂

    me responda porfavor conto com vcs viu 🙂

    • anavassoler permalink*
      10/10/2011 22:55

      Olá, Bonita!

      A Rivka Cosméticos tem bastante representante virtual. Você pode acessar http://rivkacosmeticos.com.br/ , clicar em “Onde Encontrar” e conferir a lista completa de parceiros da empresa. Basta clicar em um dos links e fazer a sua compra! Pelo que eu vi, os esmaltes U.V. Mood já foram lançados!

      Boas compras!

  3. meiri anne permalink
    23/11/2011 23:51

    Vcs podem me informar sobre a durabilidade dessa marca?? Adoro esmaltes, só q da Rivka ainda não usei.e já sei onde vende.rsrs
    bjs

Deixe um comentário