Pular para o conteúdo

Slipper

24/10/2011

tendencias

EXTRA: Diretamente das férias, uma passadinha rápida para ver como estão as Bonitas de plantão!

Esses 30 dias de descanso vieram como uma benção – eu estava mesmo precisando de uma folguinha do dia a dia. Ainda faltam mais alguns dias para voltar ao trabalho, mas não aguentei e resolvi dar uma passadinha pelo menos para atualiza-las da minha nova aquisição de férias (que, por sinal, estou IN LOVE!).

O estilo Splipper está super em alta. Originalmente encontrado nos guarda-roupas masculinos, essa peça caiu no gosto feminino e ajuda a compor looks incríveis e super confortáveis para o dia a dia!

Eles vão super bem com calças de alfaiataria, jeans, shorts, saias, vestidos… um mundo de opções!

E como não poderia deixar de ser, meu joguei em um mocassim de onça, minha estampa preferida! Não é um charme?

O que acharam?

Beijinhos :

4 Comentários leave one →
  1. 02/11/2011 00:58

    My jaw dropped! Que mocassim lindo e perfeito… ui, essa oncinha!
    Bjs =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

  2. morgana permalink
    14/12/2011 02:09

    que lindo, quero saber a marca

  3. Loló permalink
    28/02/2012 17:25

    Esse é um slipper 😉

  4. 14/06/2012 08:43

    Adorooo slippers!!! No começo fiquei meio em dúvida. Comprei um basiquinho pra me acostumar. Agora acho o máximo! Dá pra combinar com todos os estilos de roupa, desde um shortinho até calça social.

Deixe um comentário