Pular para o conteúdo

Big Universo – Matt Plus e Luz das Estrelas

29/07/2010

Oi meninas. Resolvi fazer umas comprinhas e aumentar meus esmaltes e dessa vez com base, glitter e top coat diferentes. Vou falando por marcas, ok?

Eu já estava com o Arranha Céu da Colorama nas unhas, então resolvi passar o Matt Plus e o Luz das Estrelas da big Universo pra ver como ficava.

Com flash - logo que pintei

O Matt Plus eu não gostei muito do efeito em cima do esmalte escuro logo que eu passei, não sei como fica com um claro (quando eu testar aviso), mas a unha ficou branca, diferente da base mate que a Ana usou. O dela ficou bem bacana, vejam aqui, mas o meu não.

Eu tirei aquela foto uma meia hora depois que passei a base e o branco insistia em aparecer nas fotos. Depois de umas 2 horas o esmalte tava mais do que seco e aí começou a “tomar cor”.

Com flash - bem seco

Já o Luz das Estrelas é um glitter, mas daqueles que tem cara de glitter. Ele dá um brilho super legal, cobre a unha toda (sem ficar brilhozinho espalhado) e é tão fininho que de longe parece cintilante. Eu gostei bastante, mesmo ele sendo branco por cima do esmalte escuro!

Sem flash - logo que pintei

Sem flash - bem seco

Não reparem nas lasquinhas, eu já tava pra trocar esse esmalte mesmo!

Matt Plus Big Universo – R$ 1,75

Luz das Estrelas Big Universo – R$ 1,85

Até mais
Beijos

2 Comentários leave one →
  1. 29/07/2010 18:25

    Ai, realmente eu tbm não gostei muito desse matte não!
    Mas o esmalte da colorama arrasa!
    Bjinhus
    http://jennynewdiary.blogspot.com

Trackbacks

  1. Tweets that mention Big Universo – Matt Plus e Luz das Estrelas « Bonita com Pouco -- Topsy.com

Deixe um comentário