Pular para o conteúdo

Customização

22/09/2010

customizacao

Modificar. Essa tem sido uma das palavras mais frequentes no meu vocabulário ultimamente. Não tem nada melhor do que fazer uma reforma, seja na vida, no visual, ou no guarda-roupas.

Eu, como uma boa adepta das transformações, não pude deixar passar em branco essa minha fase e tirar lá do fundo do guarda-roupas aquela blusinha sem graça que eu não usava fazia muito tempo.

A customização é sempre muito bem vinda no meu dia a dia. É possível transformar muitas peças esquecidas ou já muito usadas, e deixá-las “novinhas” em folha para desfilar por aí com uma outra cara. É um modo de brincar com as peças e, claro, economizar um dinheirinho!

A peça escolhida do dia foi uma blusinha cinza que estava jogada em um canto do meu guarda-roupas. E como eu ando em uma fase SUPER rendas, resolvi arriscar e me jogar no estilinho romântico.

blusa de renda 01

Blusa cinza com renda preta, acho um charme! Mandei direto para a costureira (é possível fazer em casa, meninas, basta saber costurar um pouquinho e mandar bala), e o resultado foi esse:

blusa de renda 02

Blusa cinza: R$ 19,90

Renda: R$ 10,00

Costureira: R$ 5,00

Look super charmoso para sair e arrasar na balada: R$ 35,00!!

Como a blusa é um pouco cavada, uso com um top preto por baixo e pronto, dá pra arrasar pelo shopping, barzinho ou até mesmo balada, caprichada num salto alto!

E então, o que acharam?

Beijinhos, :*

5 Comentários leave one →
  1. Glaucia permalink
    27/09/2010 12:58

    Nossa!! Choquei!! Ficou linda!! Você devia abrir uma loja com tantas dicas bacanas!

  2. Cindi permalink
    03/11/2010 19:46

    oie,
    achei muito interessante essa customização, vi outro dia, uma blusa tipo essa em uma loja que custava mais 200,00 $. mto caro!! E fazendo assim com certeza fica beem mais em conta!

    parabeins
    beijos

  3. 30/11/2010 01:23

    Ficou linda, vou tentar copiar, mas em vez de cinza usar rosa claro! Preciso dessa costureira……….. rsrsrs

  4. 21/02/2012 22:02

    Ficou ótima principalmente pra quem é gordinha,disfarça aqueles culotes indesejáveis,amei vou copiar beijos!!!!

Trackbacks

  1. Consumo Consciente « Bonita com Pouco

Deixe um comentário